Voo com 104 brasileiros deportados dos EUA pousa em Fortaleza - Cn7 - Sem medo da notícia

Voo com 104 brasileiros deportados dos EUA pousa em Fortaleza

Desse total, cerca de 26 pessoas ficaram no Ceará

Voo com 104 brasileiros deportados dos EUA pousa em Fortaleza

AEROPORTO INTERNACIONAL PINTO MARTINS;© JOSÉ WAGNER/ GOV. DO CEARÁ;

28/03/2025 14:04

A aeronave com 104 brasileiros que foram deportados dos Estados Unidos desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (28). Desse total, cerca de 26 pessoas ficaram no Ceará. Os demais, seguiram viagem.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Na aeronave, estavam sete crianças e adolescentes, além quatro repatriados com restrição na Justiça, que vão ser recolhidos, passar pela custódia a fim de ir para o sistema penitenciário. Os demais são mulheres e homens adultos.

Após desembarcar em Fortaleza, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) seguiu viagem para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, Minas Gerais. A previsão de chegada desse voo é 15h.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Este é o quinto avião de deportados a chegar ao Brasil desde o início do governo de Donald Trump. Um voo chegou em janeiro, dois em fevereiro e um março.

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS