Sete dias por semana sem medo da notícia!
Você conhece os primeiros adversários de Ceará e Fortaleza na Série A 2019? Confira
Campeões da Série A e da Série B se enfrentarão na primeira rodada

A Série A do Campeonato Brasileiro está marcada para começar no dia 28 de abril, mas ainda sem horários definidos. A tabela, entretanto, já conta com todos os confrontos confirmados.

Na Arena do Grêmio, uma partida tradicional para, logo no início, aquecer a competição. O Tricolor dos Pampas recebe o Santos.

No Independência, o Atlético-MG será o anfitrião. Avaí viaja de Santa Catarina a Belo Horizonte para duelar com o maior campeão mineiro.

No Castelão, o Ceará – atual campeão do estadual – é o mandante da partida. CSA é o visitante.

O Fortaleza, campeão da Série B de 2018, viaja até São Paulo para enfrentar o campeão brasileiro Palmeiras, na Arena do clube paulista.

Flamengo e Cruzeiro duelarão, e o rubro-negro carioca será o dono do gramado, o qual – até o momento – ainda não foi definido.

Fluminense, mesmo sendo o anfitrião diante do Goiás, também não divulgou local para o confronto.

A Chapecoense, campeã catarinense em 2017, fica em seu lar para a disputa do primeiro jogo. A Arena Condá, em Chapecó, será palco para a partida entre os donos da casa e a equipe colorada do Internacional.

Na Fonte Nova, em Salvador, o Corinthians chegará para encontrar o Bahia.

E, por fim, Atlético-PR, com escudo modificado e envolto em reclamações por grande parte dos amantes de futebol, joga na Arena da Baixada, no Paraná, contra o Vasco da Gama.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também