Vítima de atentado que matou sobrinho em Sobral, morre durante tratamento hospitalar

Ladimir era o alvo dos criminosos; o sobrinho foi atingido por bala perdida

Vítima de atentado que matou sobrinho em Sobral, morre durante tratamento hospitalar

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

14/10/2025 9:51

O alvo do atentado que resultou na morte de Enzo Gabriel, de 4 anos, baleado durante o tiroteio no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, na tarde do último domingo (12), morreu na tarde desta segunda-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Antônio Ladimir de Brito, de 32 anos, era tio da criança, estava internado desde quando o crime ocorreu.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo levantamentos feitos pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Ladimir seria o alvo dos criminosos, e o sobrinho foi atingido por bala perdida. Um casal suspeito de participação no ataque, morreu em confronto com agentes da Polícia Militar, em um imóvel de Mucambo, município vizinho a Rafael Arruda. Logo após o crime, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral iniciou diligências que resultaram na identificação e prisão de um suspeito de participação no crime. Ele tem 26 anos e foi localizado em Pacujá, município também da região do Estado.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Enzo Gabriel ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia do crime. O tio, hospitalizado na Santa Casa, teve o quadro de saúde agravado e morreu nesta segunda-feira.

Publicidade
Publicidade
https://www.cmfor.ce.gov.br/home

LINKS PATROCINADOS