Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Visitas de Alckmin e Bolsonaro ao Ceará marcam início de disputa eleitoral em Caucaia

Vitor Valim e Deuzinho Filho devem se enfrentar nas urnas em 2024

(Foto: reprodução)

29/09/23 20:24

A corrida eleitoral já se faz sentir em Caucaia, onde o prefeito Vitor Valim (PSB) e seu vice-prefeito, Deuzinho Filho (Republicanos), ambos antigos aliados, preparam-se para uma acirrada disputa nas urnas em 2024. Os sinais desse embate começaram a se manifestar com força nesta sexta-feira (29), durante as visitas do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Nesta sexta, Vitor Valim acompanhou o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador Elmano de Freitas e o ministro da Educação, Camilo Santana, em uma visita ao Complexo Industrial do Porto do Pecém. Na oportunidade, as autoridades discutiram os investimentos relacionados à instalação da planta de Hidrogênio Verde (H2V) na Zona de Processamento de Exportação 2 (ZPE2), a qual se localiza integralmente no território de Caucaia.

“Acompanhei o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador Elmano de Freitas e o ministro Da Educação Camilo Santana em visita ao Complexo Industrial. Na ocasião, conversamos sobre os investimentos com a instalação da planta de hidrogênio verde situada na ZPE 2, que fica 100% em território caucaienses. Além de despontarmos nacionalmente com a produção de energia renovável os investimentos vão gerar mais emprego e renda para nossa gente”, escreveu Valim em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Enquanto isso, Deuzinho Filho, vice-prefeito de Caucaia, esteve ao lado do deputado estadual Carmelo Neto e do deputado federal André Fernandes, em um evento na capital cearense com o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Junto com André Fernandes e Carmelo Neto recebemos a pouco nosso presidente Jair Bolsonaro. Que Deus nos abençoe sempre! Eu continuo no mesmo lado”, escreveu.

Em tempo

Antigos aliados, atuais adversários, Vitor Valim e Deuzinho Filho devem se enfrentar nas urnas em 2024.

LINKS PATROCINADOS