Sete dias por semana sem medo da notícia!
Violência sem trégua deixa mais nove pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas
Somente na cidade de Sobral, três homicídios foram registrados na segunda-feira (16)
Os assassinatos ocorreram, em sua maioria, no interior do estado
Ouça a matéria

Nove pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Entre a manhã de segunda-feira (16) e o começo da madrugada desta terça (17), foram registrados nove assassinatos em  sete cidades cearenses. Além da Capital, os homicídios ocorreram em Sobral (três casos), Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Caucaia e Pereiro.

Veja o resumo dos crimes ocorridos nas últimas 24 horas no Ceará:

1 – Em Fortaleza, o policial civil  (inspetor) Valdenir Sousa foi morto, a tiros, na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu no bairro Jardins Cearenses (antiga Maraponga). A Polícia trata o caso como execução sumária.

2 – Em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homem identificado apenas  por Málisson, foi morto, a tiros, na porta de casa, por dois bandidos que fugiram do local em uma motocicleta. O crime aconteceu na localidade de Alto do Garrote, por volta de 20h30.

3 – Na cidade de Barbalha, no Cariri, o ex-presidiário William Cordeiro Bezerra, 19 anos, foi morto, a tiros, na manhã desta segunda-feira no Sítio Mata dos Lima, na zona rural. Ele havia saído, recentemente, da cadeia e usava uma tornozeleira eletrônica.

4 – No Município do Crato, Região do Cariri, o jovem Francisco Bruno Batista dos Santos, 23 anos, foi assassinado e seu corpo encontrado, já em estado de decomposição, na estrada que liga as comunidades de Vila Lobo e Barro Branco.  O cadáver foi localizado ao meio-dia.

5 – Na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri, foi encontrado o corpo de Marcelo da Silva, 41 anos. Ele  estava desaparecido e seu corpo foi encontrado dentro de casa, no bairro Salesianos. O principal suspeito do crime é um companheiro da vítima, que está foragido.

6Sobral 1 – Por volta das 22 horas de ontem, dois bandidos trocaram tiros com policiais do CPRaio no bairro Dom Expedito. Feridos, os dois foram socorridos pelos PMs e levados para a Santa Casa de Sobral, onde um deles faleceu. A identidade do morto não foi revelada.

7Sobral 2 – No bairro Sinha Sabóia, um jovem identificado apenas por Lucas, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira. A Polícia suspeita que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. Lucas não possuía antecedentes criminais, segundo as autoridades.

8Sobral 3 – Na noite desta segunda-feira, por volta de 22h30, um  homicídio foi registrado no bairro Renato Parente. O vigilante José Ribeiro Garcia, 44 anos, que trabalhava na Feira de Pequenos Negócios, foi morto com um tiro na cabeça. Três suspeitos são procurados.  

9Pereiro – Na noite desta segunda-feira foi registrado um assassinato na zona rural de Pereira, na Região do Vale do Jaguaribe. Um homem identificado apenas por “Keké”, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na estrada de acesso ao Sítio São Paulo.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também