Vigilante é preso acusado de estuprar as próprias filhas em Ararendá
Ele é acusado de estuprar as duas filhas, uma de 15 anos e outra de 19
Foto: Divulgação/SSPDS
12/12/2025 16:15
Policiais civis cumpriram mandado de prisão contra o vigilante Joelton Mourão Vieira, residente no Centro de Ararendá. Ele é acusado de estuprar as duas filhas, uma de 15 anos e outra de 19. A prisão ocorreu no Bar do Raimundo Doca, na saída de Ararendá para Ipaporanga.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A ação policial aconteceu após funcionários do Hospital Municipal de Ararendá informarem que duas jovens, sendo uma menor de idade, haviam dado entrada na unidade relatando terem sido vítimas de estupro. Segundo o depoimento da filha de 19 anos, o abuso teria ocorrido por volta das 4h da madrugada do dia anterior, quando ela estava deitada na cama com o pai — algo que, segundo ela, era comum. A vítima afirmou que o suspeito começou a tocá-la, retirou sua roupa e a violentou sexualmente.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Minutos depois, Joelton teria ido até a cama onde dormia a filha mais nova e iniciado novos toques íntimos. As duas irmãs conseguiram se trancar no banheiro e, após se acalmarem, buscaram ajuda, sendo encaminhadas ao hospital.
Com as informações repassadas pelas vítimas, os policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito no bar. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante. O vigilante deverá ser transferido para o Centro de Triagem de Novo Oriente.
Em depoimento, Joelton negou todas as acusações e afirmou ser inocente. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.