Vigilante é baleado no peito durante ataque de bandidos em shopping na Aldeota
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Vigilante é baleado no peito durante ataque de bandidos em shopping na Aldeota

Os bandidos invadiram o local com a intenção de roubar as armas dos seguranças

O ataque ocorreu por volta de 21h40 e mobilizou a PM

30/07/2019 7:44

Permanece internado em estado grave o vigilante baleado na noite desta segunda-feira (29), durante um ataque de bandidos em um shopping center no bairro Aldeota, na zona nobre de Fortaleza. Criminosos invadiram o local com o objetivo de roubar as armas dos seguranças. Houve tiroteio no local, segundo a Polícia.

De acordo com as autoridades, o ataque foi praticado por, ao menos, quatro criminosos. Na tentativa de roubar as armas dos vigilantes, os bandidos atiraram e os seguranças reagiram. Um dos vigilantes, identificado somente por Hevaldo, foi atingido com um tiro no tórax e levado, em estado grave, para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Várias viaturas da Polícia Militar cercaram o quarteirão entre a Avenida Desembargador Moreira e a Rua Maria Tomázia onde funciona o shopping center.  Os PMs fizeram uma varredura no local, mas os bandidos já haviam fugido do local em um veículo modelo Prisma, preto.  As buscas aos criminosos se estenderam durante toda a noite em bairros como Aldeota, Praia de Iracema, Meireles, Papicu e Dionísio Torres, mas os ladrões não foram encontrados.

A Polícia tenta obter as imagens das câmeras do shopping que poderão auxiliar na identificação dos assaltantes.

De acordo com a PM, na hora do ataque, por volta de 21h40, as lojas do shopping estavam todas fechadas e apenas os restaurantes ainda atendiam os clientes. Houve correria no local no momento dos tiros disparados por bandidos e seguranças. Uma arma foi roubada.

LINKS PATROCINADOS