sete dias sem medo da notícia
Vieira garante que volta à Câmara
Por : Redação CN7
28/12/21 11:19

O vereador Capitão Vieira Neto está convicto do seu retorno à Câmara de Juazeiro do Norte, logo após o recesso da Justiça. Ele garante que não fosse o recesso, reassumiria imediatamente. Vieira idealizou essa narrativa durante um bolão de vaquejada no distrito do Baixio, no Crato.

Numa roda de conversa com amigos, Vieira, afastado por envolvimento com o jogo do Bicho, garante que volta como presidente; ou seja, avalia que Darlan não consegue voltar antes dos 180 dias determinados pela Justiça. Recentemente, Darlan teve Habeas Corpus negado pelo juiz Francisco Jaime Medeiros Neto.

Darlan aposta tudo na segunda instância, onde avalia ter mais força política. Vieira garante que como presidente, mudará tudo na Câmara, a começar por perseguir no Ministério Público e no Tribunal de Justiça quem o afastou. Sustenta que suas bancas de jogo do bicho continuarão abertas e funcionando normalmente. Não há autoridade com coragem de mandar fechá-las, ou de recusar seu retorno ao Poder Legislativo de Juazeiro. Corajoso!

LINKS PATROCINADOS