Sete dias por semana sem medo da notícia!
Vídeos nas redes sociais mostram tiros disparados em festa da torcida do Ceará
Os disparos foram feitos durante um evento do fim de semana na sede da Cearamor
Membros da torcida exibem armas e fazem disparos durante a festa

Vídeos que circulam nas redes sociais desde o fim de semana mostram uma festa realizada na sede da Torcida Cearamor, no bairro Porangabuçu.  Nas imagens, cenas de violência. Integrantes da organizada disparam tiros de pistolas e revólveres para o alto, enquanto se divertem ao som de músicas entoadas por dezenas de torcedores em frente a um palco onde estão cantores de funk e rap.

Entre os atiradores está um homem usando capuz para esconder sua identidade. Ele saca a pistola e faz vários disparos para o alto em meio a um local onde estão dezenas de jovens. Os tiros são uma demonstração de violência e impunidade. Bandidos integrantes de facções criminosas estão infiltrados em meio às torcidas organizadas. São os mesmos grupos que protagonizam brigas de rua no s dias de jogos na  Arena Castelão.

A festa embalada por muito som, bebida e balas aconteceu no último sábado. A Polícia não foi chamada para o local e a bagunça se estendeu da tarde até o começo da noite, sem que nenhuma autoridade tenha tomado qualquer providência.

Vizinhos contam que esse tipo de arruaça acontece constantemente, com pessoas drogadas e bêbadas, causando tumulto no bairro e temor aos moradores. As imagens poderão ser utilizadas pelas autoridades para identificar os envolvidos no tiroteio na feste.

Veja vídeo

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também