Sete dias por semana sem medo da notícia!
Vídeos mostram bandidos desafiando a Polícia na Capital com festa de facção
Imagens postadas nas redes sociais mostram criminosos comemorando aniversário do PCC
Vídeo mostra bandidos da Favela Vertical, no Parque São José

Vídeos postados nas redes sociais e aplicativos de celular mostra a ousadia e liberdade com que agem as facções criminosas na periferia de Fortaleza. No fim de semana passado, bandidos organizaram festas em diversas favelas e comunidades da Capital para “comemorarem” o aniversário da facção criminosa  Primeiro Comando da Capital (PCC). A festa teve direito até a bolo, exibição de armas de grosso calibre e contou com a presença até mesmo de crianças de várias idade, inclusive, de colo.

Um desses vídeos que viralizaram  no aplicativo WhatsApp mostra a comemoração de um braço da facção  na Favela Vertical, localizada na Avenida Cônego de Castro, no bairro  Parque São José.  Bandidos  organizaram a festa na noite de sábado e reuniram dezenas de moradores, que são vistos na gravação entoando músicas exaltando o crime e o PCC, sem que sejam incomodados pela Polícia.

Em outros bairros da Capital também ocorreram manifestações de criminosos pelo “aniversário” da facção. Já na cidade de Aracati, no litoral Leste do estado (a 140Km de Fortaleza), a Polícia Civil acabou com uma “festa” de membros da facção e vários integrantes do bando acabaram presos, além de várias armas de fogo apreendidas.

De acordo com a Polícia de Aracati, ao menos, 20 pessoas foram detidas no local e encaminhadas à Delegacia Regional, onde foram autuadas em flagrante por porte ilegal de armas e outros crimes.

Veja vídeo

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também