sete dias sem medo da notícia
Vídeo nas redes sociais mostra ataque a tiros de bandidos na Avenida Virgílio Távora
A sequência de imagens mostra os criminosos agindo
Por : Redação CN7
10/10/17 12:17

Novas cenas de faroeste foram registradas nas redes sociais e mostram bandidos atacando cidadãos em plena zona nobre de Fortaleza.  Foi na tarde desta segunda-feira (10), quando uma quadrilha armada passou a atacar quem passava de carro pela Avenida Senador Virgílio Távora, no bairro da Aldeota. As imagens foram feitas por moradores de um condomínio da região e mostram a violência empregada pelos criminosos. Tiros são disparados à luz do dia contra cidadãos.

São, ao menos, quatro bandidos que atacam motoristas e armados tentam parar os veículos. Um carro é parado e os bandidos tentam roubá-lo, no entanto, são surpreendidos por um segurança. Um dos criminosos dispara, ao menos, três tiros na direção do vigilante, que está numa esquina próxima e consegue se proteger atrás de um poste.

Tiros e fuga

Desesperados, os guiadores de outros carros começam a parar e a buzinar. Ainda assim, os ladrões não se intimidam e prosseguem na ação criminosa numa das avenidas de maior tráfego da Capital. Em poucos minutos, os ladrões conseguem forçar o motorista do carro a desembarcar e foge depois de disparar mais tiros. A Polícia não informou se conseguiu prender os ladrões.

VEJA O VÍDEO DO ATAQUE DOS BANDIDOS:

 

LINKS PATROCINADOS