Vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, critica Catanho por ataques contra Emília Pessoa
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, critica Catanho por ataques contra Emília Pessoa

Críticas foram feitas por meio de vídeo publicado nas redes sociais

(Foto: reprodução/Instagram)

21/09/2024 8:18

O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho (União Brasil), rebateu uma publicação feita pelo candidato do PT à Prefeitura do Município, Waldemir Catanho, que utilizou as redes sociais nessa sexta-feira (20), para atacar a candidata Emília Pessoa (União Brasil). O ataque envolveu o uso de uma atriz para chamá-la de “tapioca”, gerando reação de Deuzinho.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de vídeo, Deuzinho classificou a ação de Catanho como "covarde", ressaltando que as agressões foram dirigidas a uma mulher e condenou o comportamento do candidato. O vice-prefeito enfatizou a importância do respeito nas campanhas eleitorais e defendeu a trajetória de Emília Pessoa.

Siga o canal do CN7 no Telegram

"Catanho, Emília Pessoa apoiou a candidatura de Vitor Valim no 2º turno de 2020, ajudando a elegê-lo. Foi o prefeito Vitor Valim quem traiu a mim e a Emília Pessoa, uma candidata honesta e que não fala mal nem de você, nem de nenhum candidato. Catanho, você está desesperado com o crescimento da Emília Pessoa, e apela para baixarias, agredindo uma candidata mulher. Peça desculpas, Catanho. Respeite as mulheres de Caucaia. Você assumiu que é misógino ao atacar a Emília, por ser mulher caucaiense", disparou.

Assista aos vídeos:

LINKS PATROCINADOS