Vice-prefeita de Aracati denuncia ter sido vítima de violência por Guilherme Bismarck

Denise Menezes gravou vídeo e fez B.O contra o filho do prefeito Bismarck Maia

Vice-prefeita de Aracati denuncia ter sido vítima de violência por Guilherme Bismarck

Denise Menezes

13/06/2022 10:47

Esquenta guerra PDT-PT. A vice-prefeita de Aracati, Denise Menezes (PT), fez boletim de ocorrência (BO) na Polícia contra o pré-candidato a deputado estadual Guilherme Bismarck (PDT), filho caçula do prefeito de Aracati, Bismarck Maia.

Denise acusa Guilherme de ofendê-la com expressões de baixo nível. Denuncia-o por ataques contra as mulheres.

Em tempo

Publicidade

O prefeito e o filho ainda não usaram as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido.

Confira vídeo

Vídeo: Vice-prefeita de Aracati denuncia ter sido vítima de violência por Guilherme Bismarck - Vídeo 1

Em tempo II

Confira a cópia do BO da vice -prefeita Denise Menezes contra os ataques sofridos por ela por parte do filho do prefeito Bismarck Maia, Guilherme Bismark.

Vice-prefeita de Aracati denuncia ter sido vítima de violência por Guilherme Bismarck
Acompanhe o CN7 no Google★ Adicionar o CN7 como fonte preferidaSeguir no Google NotíciasVeja as notícias do CN7 com destaque em Principais notícias no Google.
Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados