Vereadores de Fortaleza pedem a renúncia do senador Eduardo Girão
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Vereadores de Fortaleza pedem a renúncia do senador Eduardo Girão

Ambos os parlamentares demonstraram insatisfação com os posicionamentos do senador

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

02/02/2023 16:49

Os vereadores de Fortaleza, Bruno Mesquita (Pros), e Didi Mangueira (PDT), pediram a renúncia do mandato do senador Eduardo Girão (Podemos). Ambos os parlamentares demonstraram insatisfação com os posicionamentos do senador, em Brasília.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Não conhece nada do estado. Nada. Pense em um homem que o mandato dele não serve para nada. Não faz uma representatividade. Meu amigo Eduardo Girão, faça um favor ao estado do Ceará: renuncie ao seu mandato", disse Bruno Mesquita. Ainda durante o pronunciamento, o vereador disse que o senador queria apenas "aparecer" e chamou o parlamentar de "senador americano" e "senador dos discos voadores".

Assista ao vídeo:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O vereador Didi Mangueira, por sua vez, declarou não conhecer pessoalmente Eduardo Girão, mas reforçou a fala de Bruno Mesquita e também lamentou os posicionamentos do senador. "Na minha avaliação, o Ceará perde muito com a saída do senador Tasso Jereissati do Congresso Nacional. E, como disse o Bruno Mesquita, fica envergonhado com as posições do senador Eduardo Girão", opinou.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS