Vereador do Crato é investigado após invadir casa e agredir ex-companheira

Vítima afirmou que estava separada do vereador havia apenas cinco dias

Vereador do Crato é investigado após invadir casa e agredir ex-companheira

07/02/2026 12:22

O vereador Thiago Gomes (União Brasil), eleito em 2024 no município do Crato (região do Cariri), está sendo investigado por agressão à ex-companheira na manhã desta sexta-feira (6). O suspeito, de 34 anos — empresário, cantor e compositor — não foi localizado.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo o relatório policial, a vítima, uma mulher de 35 anos, relatou que Thiago teria entrado à força na residência, tentado enforcá-la com o braço e a empurrado, fazendo-a cair ao chão. A vítima afirmou que estava separada do vereador havia apenas cinco dias.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A Patrulha Maria da Penha, vinculada à Guarda Civil Metropolitana do Crato, informou que foi acionada e que policiais já estavam na casa quando a equipe chegou. A mulher foi encaminhada à Delegacia da Mulher para prestar depoimento e a perícia no local foi acompanhada pelas equipes. De acordo com a corporação, a vítima segue recebendo apoio da Patrulha Maria da Penha, da Delegacia de Defesa da Mulher, da Casa da Mulher Cratense e da Polícia Militar, e está em local seguro.

A Polícia Civil do Ceará informou, em nota, que investiga denúncia de lesão corporal dolosa no contexto doméstico e familiar. A apuração segue com coleta de depoimentos pela Delegacia de Defesa da Mulher. A defesa do vereador não foi localizada até o momento.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS