Vereador de Senador Pompeu arma CPI por não receber “ponta” do prefeito
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Vereador de Senador Pompeu arma CPI por não receber “ponta” do prefeito

O vereador ainda confessa que pretende disputar a eleição para a prefeitura

Vereador Tasso Baía reclama que prefeito não libera "ponta" aos vereadores. (Foto: reprodução/vídeo)

13/03/2023 16:56

O vereador Tasso Baía (PSD) foi gravado no momento exato em que ele confessa estar armando a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para atacar o prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro. Nas imagens, o parlamentar aparece reclamando porque o gestor municipal não dá “ponta” aos vereadores.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Nas imagens, o vereador afirma que não será possível cassar o mandato do prefeito por não ter apoio o suficiente na Câmara Municipal. Porém, ele promete levar a imprensa para Senador Pompeu com o intuito de "desgastar" a imagem do prefeito Maurício Pinheiro. Ainda durante a conversa, Tasso Baía cita o nome de Júnior do Lixo como uma das pessoas que serão ouvidas na CPI. "Nós não vamos cassar ele não, porque não temos os votos. Mas vamos desgastar, trazer a televisão para Senador Pompeu, vamos colocar aquele Júnior do Lixo para ser ouvido na CPI. Isso aqui é um jogo político", declarou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Em um outro momento, Tasso Baía reclama que o prefeito Maurício Pinheiro não dá uma "ponta" aos vereadores. "Tem que ter a ponta. Tem que ter um combustível. O Maurício (Pinheiro) não dá nada a nós. Zero, zero", disse. O vereador ainda confessa que pretende disputar a próxima eleição para a Prefeitura de Senador Pompeu e afirmou que, se eleito, vai disponibilizar carros, combustível e uma "ponta" aos parlamentares. "Tem que dar", disse.

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS