sete dias sem medo da notícia
Covardia
Vereador de Mombaça é exonerado da secretaria de Obras do município após agredir idoso
Após o ocorrido, o vereador chegou a ser preso em flagrante
Vereador Júnior do Leôncio. (Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
22/11/21 19:44

O vereador licenciado de Mombaça, Júnior do Leôncio (MDB), foi exonerado nesta segunda-feira (22) do cargo de secretário de Obras do município. O documento foi assinado pelo prefeito da cidade, Orlando Benevides (MDB). O motivo da exoneração foi a agressão cometida pelo parlamentar contra um idoso de 64 anos no último sábado (20). Ele chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

Após a agressão, o idoso, identificado como Antônio Marques de Carvalho, teria quebrado a clavícula e fraturado o fêmur. Em vídeo divulgado por parentes da vítima, o idoso pede Justiça no caso. Por conta dos ferimentos, ele precisará realizar um procedimento cirúrgico na clavícula no valor de R$ 15 mil.

Nas imagens, Antônio Marques aparece acamado e com uma tipoia no braço. A vítima relatou que tudo aconteceu no final da tarde, enquanto estava à caminho da igreja. “Eu saí e quando eu passei em frente à casa dele, ele veio, me atacou e deu um soco na minha cara”, disse. Ainda de acordo com o idoso, as agressões cessaram somente quando o filho do agressor chegou para intervir. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o caso.

Confira o documento de exoneração:

Confira o vídeo do idoso:

LINKS PATROCINADOS