Vereador de Caridade e irmão são presos em operação da PCCE que investiga homicídios na região

Ao todo, quatro pessoas foram presas na ação

Vereador de Caridade e irmão são presos em operação da PCCE que investiga homicídios na região

(Foto: reprodução/Instagram)

24/09/2026 15:12

O vereador Alexandre do Zeca e um irmão dele foram presos na manhã desta quarta-feira (24), no município de Caridade, durante a Operação Vox, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ao todo, quatro pessoas foram presas na ação. Além do vereador e do irmão, outros dois suspeitos foram conduzidos pelas equipes.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo a PCCE, a operação faz parte de uma investigação que apura a autoria e as circunstâncias de crimes de homicídio registrados na região.

Durante a ação, foram cumpridas medidas judiciais relacionadas ao caso. Os quatro suspeitos foram levados pela Polícia Civil e permanecem à disposição da Justiça.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Ainda conforme a PCCE, a operação busca reunir elementos para o esclarecimento dos homicídios e identificar a participação de cada investigado.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


Links patrocinados