Vereador Adail Júnior ataca Cid e aumenta crise no PDT: “pensa que vive na ditadura”
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Vereador Adail Júnior ataca Cid e aumenta crise no PDT: “pensa que vive na ditadura”

Críticas trouxeram à tona tensões e descontentamentos internos do partido

(Foto: reprodução/vídeo)

04/10/2023 17:03

O vereador Adail Júnior (PDT) fez críticas ao senador Cid Gomes (PDT), nesta quarta-feira (4), durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza. Na avaliação do parlamentar, Cid quer tomar as decisões como presidente, mesmo ocupando a vice-presidência do partido. Sem citar nomes, o vereador acusou membros do próprio partido de quererem afundar o PDT.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Presidente é presidente e vice-presidente é vice-presidente. Só no PDT do Estado do Ceará é que vice-presidente quer ser presidente. Cid Gomes acha que é ditadura ele ocupar um cargo ao qual ele foi designado a ocupar", disse.

Ainda durante o discurso, Adail questionou a carta de anuência dada por Cid Gomes ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Evandro Leitão, e criticou a falta de apoio de alguns parlamentares da sigla a candidatura de José Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As críticas feitas pelo vereador Adail Júnior trouxeram à tona tensões e descontentamentos internos dentro do PDT, que vive uma das maiores crises de sua história.

Assista ao discurso completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adail Júnior (@adailjr.oficial)

LINKS PATROCINADOS