Velório de chefe do tráfico no bairro Padre Andrade gera aglomeração
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Velório de chefe do tráfico no bairro Padre Andrade gera aglomeração

Lemoel era considerado um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho (CV)

(Foto: reprodução)

13/04/2021 17:57

O velório de Lemoel da Silva Santos, conhecido como 'Panda', gerou aglomeração no bairro Padre Andrade, em Fortaleza, nesta terça-feira (13). Em vídeos enviados com exclusividade ao CN7, mostram muitas pessoas reunidas em uma quadra, com bandeiras homenageando o criminoso e fogos de artifício são estourados. Não houve temor com aglomerações. Tampouco receio de pegar a Covid-19. A ordem era demonstrar lealdade ao chefe.

Lemoel era considerado um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no bairro Padre Andrade e fazia parte da 'Tropa do Lampião'. Ele respondia por crimes como homicídio, assalto, porte ilegal de arma e associação criminosa. O bandido foi morto no dia 8 de abril, após uma troca de tiros com policiais militares do Rio de Janeiro. 'Panda' estava em prisão domiciliar na capital cearense desde o mês de março de 2020 com monitoramento eletrônico, mas quebrou a vigilância em junho e, desde então, estava sendo procurado pela Polícia. Porém, com o apoio de comparsas da mesma facção criminosa da qual faz parte, conseguiu fugir para o Rio de Janeiro.

Em 2017, Leomel, então com 21 anos de idade, foi preso após ameaçar o então secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, através da rede social Facebook.

Assista aos vídeos:

LINKS PATROCINADOS