Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Vanderlan Alves trai Tanilo Menezes ao tentar convencer Catanho a se candidatar em Caucaia

Seguidores brincaram com a situação

Foto: reprodução

06/03/24 8:15

O líder do prefeito Vitor Valim na Câmara de Vereadores, Vanderlan Alves (União Brasil), esteve com o secretário estadual de Articulação Política, Waldemir Catanho (PT), nesta terça-feira (5). O vereador também estava presente na divulgação da pré-candidatura de Tanilo Menezes (MDB), o presidente da Câmara Municipal. A movimentação do parlamentar nos dois eventos foi vista como traição pelo presidente da casa legislativa da cidade.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Vanderlan, com o vereador Sávio Nascimento (PSDB), tentou convencer Catanho a ser candidato à Prefeitura de Caucaia como candidato do prefeito Vitor Valim. Mas, o secretário recusou o pedido. A justificativa seria a falta de apoio do Governo do Estado, de Elmano de Freitas (PT) para ser o candidato do PT ao executivo do município da região metropolitana de Fortaleza.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

As fotos dos encontros foram divulgadas nas redes sociais. Em uma, Vanderlan está com Tanilo e Eunício Oliveira, presidente do MDB Ceará e em outra, ele está com Catanho. Seguidores brincaram com a situação.

Veja imagem:

LINKS PATROCINADOS