sete dias sem medo da notícia
Vale Gás Social: segundo lote começa a ser entregue para os municípios nesta terça
A expectativa do governo é que mais 125.263 famílias sejam beneficiadas no Ceará
ENTREGA DE VALE-GAS N MUNICIPIO DO CRATO, CARIRI; CRAS;MEDIDAS DE COMBATE A PANDEMIA DA COVID 19; SESA; SAUDE; ASSISTENCIA SOCIAL; AQUIRAZ; FOTOS © NIVIA UCHOA/ GOV. DO CEARA
Por : Redação CN7
03/05/21 17:24

O segundo lote do Vale Gás Social vai começar a ser entregue para os prefeitos dos municípios cearenses nesta terça-feira (4). Os tíquetes vão ser distribuídos na sede da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), em Fortaleza.

Os primeiros tíquetes vão ser entregues para os gestores de 84 municípios das regiões Metropolitana de Fortaleza, Centro-Sul, litorais Leste e Oeste, Maciço de Baturité e Cariri. No dia seguinte, quarta-feira (5), mais 82 municípios dos sertões de Sobral, de Canindé, Central, dos Inhamuns e de Crateús; do Vale do Jaguaribe, Serra da Ibiapaba e do Litoral Norte vão receber os vales. A expectativa do governo é que mais 125.263 famílias sejam beneficiadas em todo o Ceará.

Em abril, 130.314 foram beneficiadas com o Vale Gás Social. Destas, 45 mil famílias fizeram a recarga de seus botijões. Estão sendo contempladas com o Vale Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação.

LINKS PATROCINADOS