Universitária sequestrada em Jaguaribe é libertada; suspeito se entrega horas depois
As forças de segurança conseguiram resgatar a estudante de enfermagem
(Foto: reprodução/vídeo)
14/11/2025 15:36
A universitária Fernanda Silva Melo, de 18 anos, foi libertada após passar a noite de quinta-feira (13) em cárcere privado na zona rural de Jaguaribe, no interior do Ceará. A ação ocorreu durante uma ofensiva policial no local onde ela era mantida refém por Antônio Bezerra de Sousa Júnior, que trocou tiros com os agentes e fugiu em seguida. Na tarde desta sexta-feira (14), ele se entregou.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a equipe conseguiu resgatar a estudante de enfermagem em segurança, embora ainda não tenha detalhado como se deu a negociação que antecedeu a entrega do suspeito. Após a fuga inicial, Antônio permaneceu escondido até a tarde desta sexta-feira (15), quando se apresentou aos policiais.
O crime ocorreu após Antônio não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada e decidir matá-la. Como não encontrou a encontrou, ele sequestrou a sobrinha dela como refém.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Armado com um revólver, ele invadiu a clínica de estética da irmã da ex-namorada com a intenção de cometer o crime. Ao perceber que ela não estava no local, sequestrou a estudante de enfermagem. A mãe de Fernanda relatou que o sequestrador fez ameaças diretas, afirmando que mataria a adolescente caso percebesse a aproximação da polícia.