sete dias sem medo da notícia
Em poucas horas
Um dos suspeitos de participar de roubo contra pai e filha no Passaré é preso pela PM
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (5)
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
05/10/21 16:48

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu um dos suspeitos de ter participado do roubo de pai e filha, que aconteceu na manhã desta terça-feira (5), na Rua Crisanto Arruda, no bairro Passaré, em Fortaleza. Poucas horas após o crime, agentes da segurança pública abordaram o criminoso na avenida Washington Soares.

As buscas foram iniciadas após a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) informar, via frequência de rádio, a placa do carro roubado. Algum tempo depois, os agentes avistaram o carro, com a mesma placa informada, trafegando na avenida Washington Soares. De imediato, foi dada voz de parada e o suspeito abordado e o carro revistado.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, entretanto, no banco do veículo estava a mesma blusa utilizada na ação criminosa. O indivíduo negou a participação, mas como o carro estava com queixa de roubo ele foi preso em flagrante.

O suspeito e o carro foram levados para o 16º Distrito Policial onde o caso será investigado. A vítima reconheceu o suspeito como um dos participantes da ação criminosa.

LINKS PATROCINADOS