Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Turista francesa morre após sofrer acidente enquanto praticava kitesurf

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (16)

(Foto: reprodução/WhatsApp)

16/05/24 19:52

Uma turista francesa, identificada como Marybel Le Pape, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (16), após sofrer acidente enquanto praticava kitesurf, na Lagoa do Cauípe, em Caucaia. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna e ferimentos na região do tórax.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), a mulher teria perdido o controle do equipamento e, após uma rajada de ventos, teria sido arremessada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência.

Leia a nota completa da SSPDS:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na tarde desta quinta-feira (16), para uma ocorrência, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. De acordo com as primeiras informações policiais, uma mulher, de 30 anos, com naturalidade da França, teria sofrido um acidente enquanto praticava um esporte aquático, na Lagoa do Cauípe. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência que segue em andamento.

LINKS PATROCINADOS