Sete dias por semana sem medo da notícia!
Tudo definido: Tottenham e Liverpool fazem final inglesa na Champions League
Spurs tentarão conquistar seu primeiro título da UCL; Reds têm cinco
Foto: Reprodução / Internet

As semifinais da Champions League chegaram ao fim, e com mais um jogo histórico. Na Johan Cruijff Arena, na Holanda, às 16h de ontem (8), Ajax e Tottenham deram início ao duelo de volta. O time holandês venceu a primeira partida, na Inglaterra, por 1 x 0, e estava em vantagem. Contudo, os Spurs viraram o jogo com três gols do brasileiro Lucas Moura, mesmo tomando dois gols na casa do adversário. O placar final foi um 3 x 2 que marcou o futebol. Com o resultado, a grande final da UCL será entre dois ingleses: Tottenham x Liverpool.

O outro duelo que ficará por muito tempo na memória dos amantes de futebol foi o protagonizado por Barcelona e Liverpool na última terça-feira (7). O time espanhol venceu o primeiro confronto, no Camp Nou, por 3 x 0. Mas, no Anfield, na Inlglaterra, a coisa foi completamente diferente. O time do goleiro Alisson, que também é o titular da Seleção Brasileira, virou. O placar final foi de 4 x 0, e o Barcelona, por fim, despediu-se da competição.

A finalíssima entre Tottenham e Liverpool está marcada para o dia 1 de junho, sábado, às 19h, no estádio Metropolitano, em Madrid. Os Reds possuem seis títulos da Champions, e os Spurs, nenhum.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também