Tropas federais vão reforçar segurança em 26 cidades cearenses nas eleições
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tropas federais vão reforçar segurança em 26 cidades cearenses nas eleições

Informação foi dada pelo presidente do TRE-CE, Raimundo Nonato Silva Santos

(Foto: reprodução/TRE-CE)

20/09/2024 12:42

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, anunciou o reforço das tropas federais em 26 municípios do Estado, no dia das eleições. A informação foi compartilhada nessa quinta-feira (19), durante o encerramento do workshop "PMCE: Atuação nas Eleições 2024". A lista completa das cidades não foi divulgada, até o momento.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Apesar de não informar a lista completa, o desembargador citou cidades como Sobral, que registrou ameaças contra a ex-governadora Izolda Cela (PSB) e o deputado estadual Oscar Rodrigues (União Brasil); Caucaia, onde foram registrados ataques contra Emília Pessoa (PSDB) e Naumi Amorim (PSD); e Santa Quitéria, onde eleitores foram ameaçados por apoiarem ou votarem no candidato Tomás Figueiredo (MDB).

"Nós não podemos permitir um Estado dentro do outro. Nós somos o Estado legal e nós não vamos permitir que o Estado marginal queira atrapalhar o nosso trabalho", afirmou o desembargador.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O evento ainda contou com a presença do secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), Roberto Sá; o Procurador Geral de Justiça, Haley de Carvalho; e o Comandante-Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Klênio Sávyo.

LINKS PATROCINADOS