sete dias sem medo da notícia
Troca de candidato na família Arnon Bezerra
Por : Redação CN7
30/11/21 9:02

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, irá mesmo disputar a cadeira de deputado federal no lugar de seu filho, o atual deputado Pedro Bezerra. A decisão foi tomada na última semana e comunicada ao senador Cid Gomes. Arnon recuou de manter o filho na difícil corrida eleitoral por uma das 22 vagas que o Ceará tem direito.

Arnon descartou apoiar à reeleição de Pedro Bezerra e se lançar a estadual. Enfrentou resistências do próprio Cid, que articula uma aliança entre Arnon e seu sogro, promotor aposentado Leitão Moura. Definida essa candidatura, Arnon agora com o suposto aval dos FGs tem procurado antigas lideranças que deram ao ex-prefeito juazeirense cinco mandatos na Câmara Federal.

Arnon reconhece que não será fácil se eleger, pois o confronto dentro do PDT está muito acirrado, com um corte mínimo de 100 mil votos para quem quer ter segurança em sua eleição. O PDT tem, hoje, cinco deputados federais – Mauro Filho, Idilvan Alencar, Robério Monteiro, Leônidas Cristino e André Figueiredo, mais Pedro que se filia em março do ano que vem.

LINKS PATROCINADOS