Triplo homicídio é registrado em posto de combustível, em Juazeiro do Norte
Três homens foram mortos a tiros enquanto estavam em um veículo
(Foto: reprodução/vídeo)
24/11/2025 12:40
Um triplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (23) em um posto de combustíveis localizado na avenida Castelo Branco, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte. Três homens foram mortos a tiros enquanto estavam em um veículo modelo Gol, após pararem para abastecer.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Um vídeo que circulou as redes sociais mostra o momento em que quatro suspeitos chegaram ao posto em duas motocicletas e efetuaram mais de 20 disparos contra as vítimas, que morreram ainda no local. As vítimas foram identificadas como Natan José da Silva, 20 anos; Josué Santos Lima, 23 anos; e Ronaldo de Oliveira Nascimento, 38 anos.
Horas antes do crime, Natan havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança superior a R$ 10 mil. Ele também tinha antecedentes por tráfico de drogas e havia deixado recentemente a prisão na cidade de Salgueiro, em Pernambuco. Josué, de 23 anos, possuía antecedentes por violência doméstica e crime contra a administração pública.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil (PCCE) investiga as circunstâncias das mortes e trabalha para identificar os responsáveis pelo ataque. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local e coletaram indícios que auxiliarão na investigação. O caso está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, que segue realizando diligências para capturar os suspeitos, que fugiram após a ação.
Leia nota completa:
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de três mortes, registradas na madrugada desse sábado (22), no município de Juazeiro do Norte. Conforme as primeiras informações, as vítimas, três homens de 38, 23 e 20 anos, foram mortos por disparos de arma de fogo no bairro Pirajá. O homem, de 23 anos, tinha antecedentes por violência doméstica e crime contra a administração pública. Já o homem, de 20 anos, respondia por tráfico de drogas e havia sido preso no dia anterior ao crime, por porte ilegal de arma de fogo. Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. O caso está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, unidade da PCCE que realiza diligências para identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa."