Triplo homicídio é registrado em Maranguape e adolescente é apreendido

Crimes são atribuídos à tentativa de monopólio do tráfico de drogas por grupos rivais

(Foto: Reprodução/Vídeo)

(Foto: Reprodução/Vídeo)

20/11/2025 11:19

Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (20) na Rua Treze de Maio, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, as três vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por criminosos armados e atingidas com vários tiros.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Equipes do 24⁰ Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e deram início às buscas na região. Minutos depois, os agentes apreenderam um adolescente, que já é investigado por outro homicídio ocorrido no último dia 4, nas proximidades da agência dos Correios, no Centro da cidade. Segundo a polícia, o suspeito estava com a mesma motocicleta utilizada no crime anterior. As circunstâncias do ataque desta quinta-feira ainda serão investigadas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), que apura possível ligação entre os casos e a motivação dos assassinatos. As vitimas ainda não foram formalmente identificadas.

Com o triplo homicídio, Maranguape chega, segundo levantamento feito pelo Portal Cn7, a 94 assassinatos em 2025. O número supera em sete mortes todo o registro de 2024, quando o município contabilizou 87 homicídios. No ano passado, Maranguape foi classificada como a cidade mais violenta do Brasil entre os municípios com mais de 100 mil habitantes, conforme o Anuário Brasileiro de Segurança Pública.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O alto índice de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) é resultado da acirrada disputa entre facções criminosas pelo monopólio do tráfico de drogas no município.


Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS