Sete dias por semana sem medo da notícia!
Trio invade hospital com um carro após ter sido baleado em uma tentativa de assalto
O fato ocorreu na madrugada de hoje. Um dos suspeitos acabou morrendo no hospital
O carro derrubou os portões da Emergência do "Frotinha" de Messejana
Ouça a matéria

Três pessoas baleadas após tentarem assaltar uma pizzaria em Fortaleza, na noite de ontem (15), buscaram socorro médico em um hospital da periferia e invadiram o local com um carro, danificando portas de vidro e portões do setor de emergência. Um dos baleados acabou morrendo após ser atingido com um tiro na cabeça. Outro foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em estado grave. E uma mulher que acompanhava os criminosos foi detida pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

O tumulto provocado pelos assaltantes baleados ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), na Emergência do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o “Frotinha” de Messejana.  De acordo com as autoridades, os três baleados haviam tentado assaltar uma pizzaria no bairro Montese, mas foram surpreendidos por um segurança, que reagiu a tiros.

Os ladrões fugiram do local e se esconderam por quase uma hora e, já na madrugada desta sexta-feira invadiram o “Frotinha” de Messejana em busca de serem  atendidos pela equipe médica plantonista.

De acordo com  guardas municipais do Grupo Tático Motorizado (GTM), os assaltantes chegaram ao hospital sem armas. O bandido que estava baleado na cabeça foi levado imediatamente para a UTI, mas morreu horas depois. A mulher que estava com os assaltantes foi levada para o plantão do 13º DP (Cidade dos Funcionários) e o terceiro suspeito teve que ser removido para o “Frotão”, pois apresentava tiros nas costas.

A direção do hospital informou que durante a ação houve vários danos na entrada da emergência daquela unidade, mas o atendimento ao público não foi interrompido, apesar do susto causado

Publicidade
Mais Lidas