Trio é capturado em Tauá suspeito de estuprar menina de 10 anos com deficiência intelectual
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Trio é capturado em Tauá suspeito de estuprar menina de 10 anos com deficiência intelectual

Suspeitos ameaçaram de morte a vítima

(Foto: reprodução/Polícia Civil)

15/12/2022 11:25

Três homens foram presos nesta quinta-feira (15) suspeitos de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade com deficiência intelectual. O trio foi capturado durante operação da Polícia Civil do Ceará no município de Tauá.

Os agentes cumpriram três mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos. O investigadores inciaram as diligências após serem informados pela família das vítima sobre os crimes. Os homens eram vizinhos das vítimas e utilizavam sua proximidade para aliciar a vítima oferecendo doces ou mesmo ameças de morte para abusar da menina.

Segundo as investigações, os crimes aconteceram no decorrer de três meses neste ano. A segunda fase da Operação denominada “Inocência Perdida”, foi desencadeada por equipes da Polícia Civil em Tauá, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. Após a expedição das ordens judiciais pelo 6º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito da comarca de Tauá, as equipes policiais foram a campo e localizaram os três homens, que têm 25, 45 e 53 anos de idade.

Os suspeitos, que não terão as identidades reveladas para preservar a identidade da vítima, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após a realização dos procedimentos na delegacia, os homens foram encaminhados para uma unidade do sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS