Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Três vítimas denunciam roubo e vídeo mostra suspeito rendido

Suspeito teria praticado os crimes sugestionando que estava armado.

Foto: Arquivo Pessoal

19/02/24 13:37

A população rendeu um homem suspeito de estar roubando no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O suspeito estaria praticando roubo, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na manhã desta segunda-feira (19). Uma equipe do 18º Batalhão Policial Militar (18ºBPM) conduziu um homem de 34 anos autuado por roubo para 27º Distrito Policial, onde também foram apresentados objetos oriundos de roubos. Três vítimas, sendo duas mulheres e um homem, compareceram à delegacia. O suspeito teria praticado os crimes sugestionando que estava armado. Uma câmera de segurança flagra a ação.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) trafegava pela avenida Fernandes Távora quando foi acionada pela população que relatou que no cruzamento com a rua Antônio Ivo havia um suspeito de roubos fugindo. Rapidamente, o homem foi localizado e capturado pela composição policial. Uma motocicleta Traxx e uma mochila com os pertences de vítimas foram apreendidos na rua Luciano de Queiroz. Momentos antes, uma das vítimas teria reagido e houve luta corporal, até que o suspeito conseguiu escapar e tentou roubar um carro na rua Padre Sá Leitão, mas não logrou êxito.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

No bairro Henrique Jorge, o 18º Batalhão Policial Militar (18º BPM) que dispõe de viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G), de Força Tática, além do motopatrulhamento. A região também recebe reforço de unidades especializadas como o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), em dias e horários estratégicos.

Vídeo de câmera de segurança.

LINKS PATROCINADOS