Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Três suspeitos de adulterar motocicletas são presos em Fortaleza

Trio e todo o material apreendido foram apresentados no 34º Distrito Policial

Foto: Polícia Militar do Ceará

10/04/24 11:03

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde desta terça-feira (10) por suspeita de desmanche de motocicletas. Entre os detidos estão dois homens, de 25 e 21 anos, e uma mulher de 21 anos. A captura ocorreu no Centro de Fortaleza. Na ação, quatro motocicletas, entre elas três com chassi adulterado, diversas peças de motos, duas placas, chaves, um carro e um celular foram apreendidos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A composição da 3ª Companhia do 5º Batalhão, durante patrulhamento, por volta de 16h40, visualizou dois homens em atitudes suspeitas saindo de um local abandonado na Rua Princesa Isabel. Ao realizarem a abordagem, os policiais verificaram que a placa não correspondia ao veículo e a moto constava com queixa de roubo.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A partir disso, os militares adentraram o recinto e efetuaram uma busca minuciosa, durante a qual encontraram um desmanche de motos, sendo recuperadas as quatro motos, e vasto material para adulteração dos chassis e raspagem dos números do motor. Além disso, no local, encontrava-se uma mulher que estava com um celular roubado. O trio e todo o material apreendido foram apresentados no 34º Distrito Policial, onde houve autuação por adulteração de veículo e receptação.

LINKS PATROCINADOS