Três irmãos são mortos em ação policial no Ceará
Um dos mortos seria o suspeito de tentar sequestrar a criança em Iguatu
09/05/2026 9:21
Uma ação da Polícia Militar no município de Acopiara, no interior do Ceará, na tarde desta sexta-feira (8), deixou três irmãos mortos. Um deles é apontado por tentar sequestrar uma criança, na cidade de Iguatu, no último sábado (2). Os irmãos mortos foram identificados como Neri Alves de Souza, de 45 anos, Luciano Alves de Souza, 39 e Luzimar Alves de Souza, 34. Neri seria o suspeito de tentar sequestrar a criança.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A Polícia apreendeu quatro armas de fogo e munições com os suspeitos, em um acampamento na zona rural do município. Tudo foi levado a uma delegacia da Polícia Civil. O suspeito de levar a criança foi visto em uma imagem de uma câmera de videomonitoramento. É possível ver que a criança está na calçada de uma casa, quando um homem se aproxima e tenta conversar. A menina gritou e chamou os pais. Em seguida entrou na residência, enquanto o suspeito correu.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Um dos suspeitos, Neri Alves, teria passagens pela polícia por crimes de homicídio, roubo, furto de veículo, receptação e ameaça. Já Luciano respondia por dois roubos e uma posse irregular de arma de fogo.