sete dias sem medo da notícia
Em Fortaleza
Três homens são presos com rifle, espingarda, revólver e drogas no bairro Curió
Dois homens e um adolescente foram presos na ação
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
15/10/21 19:35

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) prendeu nesta sexta-feira (15), no bairro Curió, em Fortaleza, dois homens e um adolescente por crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Com os suspeitos, foram encontrados um um rifle de calibre 38, uma espingarda artesanal de calibre 12, um revólver calibre 38, 40 munições dos dois calibres, além de 71 trouxinhas de cocaína e sete de maconha.

Os suspeitos que foram presos são Kaylo Wanderson Abreu, de 18 anos, Francisco William da Silva Sales, de 28, e um adolescente de 17 anos. A ação aconteceu um trabalho de policiamento preventivo e ostensivo do 16º Batalhão da Polícia Militar. Ao passarem pela rua Joana Soares, os agentes avistaram os suspeitos correndo pelos telhados.

Em razão da fundada suspeita, um cerco foi montado e, durante as diligências, os suspeitos foram abordados em um quarto de uma das diversas casas abandonadas. Um deles portava um revólver; com outro, que estava escondido numa laje, foi encontrado o rifle, a espingarda, as munições e as drogas.

Diante do exposto, o material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na qual foi instaurado inquérito por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Contra o menor de idade houve um ato infracional.

LINKS PATROCINADOS