Três homens são mortos a tiros em Santa Quitéria

Suspeitos ainda não foram identificados

29/11/23 9:18

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (28/11), por volta das 21h, em um bar no distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria (ao lado do escama-peixe do sangradouro do açude Araras).

As vítimas, identificadas inicialmente apenas por Artur, Guilherme e Henrique, estavam juntos no local, quando foram surpreendidos por três indivíduos que chegaram em duas motos e passaram a efetuar vários disparos. Dois morreram próximo ao estabelecimento, enquanto um deles ainda tentou correr para um matagal próximo, porém acabou alcançado pelos atiradores, que concluíram a execução.

Artur e Guilherme são residentes no próprio distrito e Henrique é da cidade de Guaraciaba do Norte, conforme as informações preliminares. A maioria dos tiros atingiu na região da cabeça. Houve muita correria e os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Por determinação do DPI Norte, policiais de toda a região foram designados para o local. Uma equipe da Polícia Civil de Santa Quitéria já colhe detalhes e informações in loco, que ajudem a elucidar e descobrir a motivação deste bárbaro crime. Polícia Militar foi reforçada e continuará diligenciando nas próximas horas para tentar capturar os criminosos, que ainda são desconhecidos.

Os corpos serão recolhidos para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.

LINKS PATROCINADOS