sete dias sem medo da notícia
Travestis são presas em Cascavel acusadas de aplicar “golpe do nude”
Acusadas cobravam R$ 200 para não divulgar fotos de vítimas
Por : Redação CN7
06/04/21 21:32

Duas travestis foram presas em flagrante nesta terça-feira (6) acusadas de aplicar o “golpe do nude” no município de Cascavel, no litoral leste do Ceará. Elas pediram fotos íntimas de pessoas que mantinham relacionamento, e após consegui-las, cobravam dinheiro para não divulgar as fotos.

Bruna Sofia e Natasha Almeida, ambas com 20 anos, e sem antecedentes criminais, foram capturadas após um trabalho investigativo que apontou a dupla como suspeita de um crime de extorsão. De acordo com o trabalho policial, as investigadas conheceram a vítima em redes sociais e começaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo de relacionamento.

Em poder das imagens, elas começassem a ameaçar e a cobrar um valor de R$ 200,00 para não tornar as fotos públicas.

Ainda segundo a Policia Civil, mesmo após pagar o valor exigido por elas, a vítima, um homem de 36 anos, procurou as autoridades policiais para informar que continuava sendo extorquido.

De imediato, os policiais civis conseguiram identificar e localizar as suspeitas, que foram capturadas na manhã desta terça-feira (6), no bairro Centro, e conduzidas à Delegacia Metropolitana de Cascavel. Na unidade, elas foram autuadas em flagrante pelo crime de extorsão. Ambas estão à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS