Travesti é assassinada a tiros dentro de casa na cidade de Chorozinho
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Travesti é assassinada a tiros dentro de casa na cidade de Chorozinho

Os criminosos mataram a vítima no banheiro e na casa não havia sinais de arrombamento

"Bruna Surfistinha" foi assassinada na casa onde estava com o namorado

21/09/2019 10:02

Uma travesti identificada por “Bruna Surfistinha” foi assassinada na noite de ontem (20), na cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza). Segundo a Polícia, a vítima foi  executada sumariamente com vários tiros no momento em que tomava banho. Os assassinos fugiram logo depois em um veículo ainda não identificado.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, “Bruna Surfistinha” estava em casa com o namorado no momento em que o imóvel foi invadido por dois homens armados.

O namorado da travesti informou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que  estava no segundo andar da casa no momento dos tiros.  Ao ouvir os estampidos, ele desceu rapidamente ato térreo e disse que já encontrou “Bruna” caída no banheiro.

A Perícia Forense esteve no local e constatou que não havia sinais de arrombamento na casa. Vizinhos disseram que viram duas pessoas saindo da casa logo após os disparos.

Programas

Ainda conforme testemunhas, “Bruna” fazia programas  e ia inaugurar um bar, sendo bastante conhecida no bairro onde morava.

Ao saber da morte do filho, a mãe de “Bruna” passou mal e teve que ser levada ao hospital de Chorozinho. O corpo da travesti foi trazido para Fortaleza e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LINKS PATROCINADOS