Traficante Cabelo Duro foi responsável pela execução de adversários dentro do PCC - Cn7 - Sem medo da notícia

Traficante Cabelo Duro foi responsável pela execução de adversários dentro do PCC

Criminoso foi executado sete dias após matar seus colegas do PCC no Ceará

Traficante Cabelo Duro foi responsável pela execução de adversários dentro do PCC

28/07/2019 13:16

Carros importados; apartamentos milionários; passeios de helicópteros e lanchas; hospedagens em mansões em praias paradisíacas; patrocínio de festas caríssimas e presença constante em camarotes em shows de artistas famosos. Essa era a vida de ostentação de Wagner Ferreira da Silva, o Cabelo Duro, principal gerente do tráfico de drogas internacional do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Foi ele quem coordenou e participou dos assassinatos de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, em 16 de fevereiro de 2018 na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Investigações da Polícia Civil cearense apontaram que Gegê e Paca , dois integrantes do alto escalão do PCC, estavam desviando milhões de reais da facção e por isso foram mortos em uma emboscada.

A ordem para matá-los partiu de Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho, um dos maiores narcotraficantes do Brasil, foragido da Justiça e braço direito de Marco Willians Herbas Camacho, líder máximo do PCC. Cabelo Duro, no entanto, teve o mesmo fim de Gegê e de Paca. Como vingança pela morte dos dois, ele acabou executado a tiros de fuzil, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, em 22 de fevereiro de 2018 (veja vídeo do momento do crime).

Vídeo:

Com informações Ponte.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS