X
Sete dias por semana sem medo da notícia!
Totonho Lopes promete trazer sheik para sua filiação no PDT, mas dá balão
Plano B do candidato a deputado federal de Cid e Ciro é se unir a Eduardo Bismarck, que tem crédito liberado na rede de supermercados SuperMaia
Totonho, Kaká Diniz e Eduardo Bismarck

O empresário da Ibiapaba Totonho Lopes decepcionou a todos em sua filiação ao PDT. Ele prometeu trazer o cunhado, um sheik árabe, que endossaria sua candidatura à Câmara dos Deputados. Na solenidade de ontem (6), na Assembleia, o bilionário não apareceu. Ciro e Cid Gomes, que estavam arrastando asas para Totonho, na esperança de dinheiro farto para as Eleições de agosto, estão de orelhas em pé.

Para tentar limpar sua barra, o empreśario partiu para o plano B, unir-se a Eduardo Bismarck, genro do dono da rede de supermercados SuperMaia. O filho do prefeito de Aracati, Bismarck Maia, começou a ser chamado de sheikinho.

Caso não saia dinheiro nem de um lado nem de outro, Cid e Ciro podem ter certeza que pelo menos nas compras de casa vão conseguir um bom desconto ou, quem sabe, comprar até fiado.

Em tempo

A pessoa do meio na foto de cima se chama Kaká Diniz — também se filiou ao PDT ontem. Ele é marido da cantora Simone, que faz dupla com Simaria.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também