Sete dias por semana sem medo da notícia!
Torneio da Flórida: Flamengo e São Paulo, nos Estados Unidos, fazem primeiros jogos
Rubro-Negro carioca vence Ajax, e São Paulo perde para time do vice-campeão da Copa
Foto: Reprodução / Internet

No Torneio da Flórida, Flamengo e São Paulo estrearam na noite de ontem (10) em solo americano, entretanto, apenas o Rubro-Negro carioca somou pontos pois, nos pênaltis, venceu o Ajax.

No estádio do Orlando City, às 22h, o Flamengo realizou a primeira partida de 2019 contra o Ajax, clube holandês que têm quatro títulos da Liga dos Campeões. No tempo normal, 2 x 2, mas 4 x 3 para os cariocas nas penalidades. Dentro do tempo comum, Huntelaar e Labyad balançaram as redes para os europeus, e Uribe, em dois momentos, para os flamenguistas.

O São Paulo, em São Petesburgo, Estados Unidos, enfrentou o Eintracht Frankfurt, time alemão que conta com Rebic, atacante vice campeão da Copa do Mundo com a Croácia em 2018. O Tricolor Paulista perdeu por 2 x 1, com gols do jogador em questão e também de Igor Vinícius (contra). O gol a favor da equipe brasileira foi marcado por Nenê.

As próximas partidas, decisivas para o título, acontecem amanhã no Orlando City Stadium. São Paulo e Ajax às 16h – horário de Brasília – e Flamengo e Eintracht Frankfurt às 19h.

Classificação
1 Eintracht Frankfurt 3
2 Flamengo 2
3 Ajax 1
4 São Paulo 0

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também