Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Torcidas organizadas do Ceará entram em conflito e causam tumulto

Briga causou tumulto na avenida Treze de Maio e no entorno do bairro Benfica

(Foto: reprodução/vídeo)

14/01/24 11:44

Duas torcidas organizadas do Ceará entraram em conflito na tarde deste sábado (13), pouco antes do treino da equipe, realizado no estádio Presidente Vargas. A briga causou tumulto na avenida Treze de Maio e no entorno do bairro Benfica, em Fortaleza. Ninguém foi preso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Vídeos que circularam nas redes sociais mostram torcedores correndo, estrondos – possivelmente – de bombas e tiros. Pessoas que estavam próximas ao local da confusão se assustaram com o conflito.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que as composições do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), Regimento de Polícia Montada (RPMont), e Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) estiveram no local e dispersaram os torcedores.

Leia a nota completa:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), por volta de 16h deste sábado (13), para uma ocorrência de princípio de tumulto envolvendo torcedores de um time de futebol no bairro Benfica, em Fortaleza.

No momento em que as composições do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), Regimento de Polícia Montada (RPMont), e Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) chegaram ao local, entre as Avenidas da Universidade e 13 de Maio, dispersaram os torcedores.

A situação foi normalizada e resolvida no local, sem que houvesse alguma condução à delegacia.

Assista aos vídeos:

LINKS PATROCINADOS