Torcidas organizadas do Ceará brigam entre si em partida do clube pela Série B
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Torcidas organizadas do Ceará brigam entre si em partida do clube pela Série B

Cenas de violência foram registradas dentro e fora da Arena Castelão

(Foto: reprodução/vídeo)

27/08/2024 14:27

Membros de duas torcidas organizadas do Ceará entraram em conflito entre si e com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), durante partida do clube contra o Grêmio Novorizontino-SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite dessa segunda-feira (26).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Vídeos que circularam as redes sociais mostram alguns membros vestidos com camisas da Torcida Organizada do Ceará (TOC) dando socos e pontapés em uma outra pessoa, que teve a camisa arrancada. O caso ocorreu no setor Norte da Arena Castelão. Uma mulher chegou a passar mal com a cena. Também há registros de brigas nos arredores da praça esportiva.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Por meio de nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que os agentes usaram munição menos letal para que o tumulto fosse cessado. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Assista aos vídeos:

Leia a nota completa:

"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que, na noite dessa segunda-feira (26), precisou intervir em uma briga de torcidas organizadas, na av. Silas Munguba, bairro Passaré, em Fortaleza. Na ação, foi necessário o uso de munição menos letal para que o tumulto fosse cessado. Oito pessoas foram detidas, sendo um adolescente. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)."

LINKS PATROCINADOS