Sete dias por semana sem medo da notícia!
Tite faz convocação para últimos testes da Seleção Brasileira em 2018
O calendário do futebol brasileiro é uma problemática para o treinador
Foto: Reprodução / Internet
Ouça a matéria

Nesta sexta-feira (26) acontece a última convocação de Tite para Seleção Brasileira em 2018. A exposição dos nomes dos jogadores acontece em entrevista coletiva, às 11h, horário de Brasília.

De acordo com os planos da comissão, esta é a última oportunidade para atletas serem observados e testados para a Copa América, a qual será disputada no ano que vem.

Um dos desafios de Tite é o calendário do futebol brasileiro. A Série A 2018 está em fase final, assim como a Libertadores da América, e a convocação de jogadores importantes que fazem parte dos clubes nacionais pode trazer problemas, causando, portanto, queda de desempenho – o que não é nada bom no momento.

Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, mas já vendido para o Milan, é uma das peças que Tite mais quer utilizar, contudo, desfalcaria o Fla em duas ou três partidas, e a ação desencadearia sérios problemas ao meio de campo do Rubro-negro.

O Brasil tem dois amistosos marcados, os últimos desta temporada. O primeiro será contra o Uruguai, dia 12 de novembro, e, o segundo, diante de Camarões, dia 20. Ambos serão realizados em Londres, no Reino Unido.

Publicidade
Mais Lidas