Tiroteio mata três e deixa criança em estado grave no Jangurussu - CN7

Tiroteio mata três e deixa criança em estado grave no Jangurussu

Região é palco de constantes conflitos entre facções pelo domínio do território

Tiroteio mata três e deixa criança em estado grave no Jangurussu

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

10/07/2025 9:35

Um violento ataque no início da noite desta quarta-feira (9), no Residencial José Euclides, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, deixou três mortos e uma criança de três anos ferida com gravidade. O tiroteio foi promovido por criminosos, fortemente armados e encapuzados, que chegaram ao local em um carro de cor branca. Testemunhas contaram que o veículo reduziu a velocidade e os ocupantes abriram fogo de forma aleatória.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Um jovem que estava na área externa do residencial, foi o primeiro a morrer em decorrência dos vários tiros. Um homem que usava tornozeleira eletrônica também foi alvo dos disparos e também morreu no local. Um idoso foi atingido e rapidamente socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma operação de busca pelos criminosos, um tiroteio foi registrado, mas os autores do crime não foram localizados. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará está investigando o triplo homicídio. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e iniciaram as investigações conduzidas pela 3ª Delegacia do DHPP.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Na manhã desta quinta-feira (10), uma megaoperação de ocupação foi deflagrada por agentes dos Batalhões de Choque e Raio, no residencial Maria Tomásia, na mesma região do ataque, com objetivo de evitar novos confrontos.

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS