Tiroteio entre facções deixa jovem morto nesta segunda em Pacatuba
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tiroteio entre facções deixa jovem morto nesta segunda em Pacatuba

De acordo com a Polícia, o rapaz assassinado seria um integrante da facção GDE

O jovem conhecido por "Leozinho" foi morto no começo da manhã desta segunda-feira no Conjunto Jereissati 3

05/10/2020 12:06

A guerra travada entre facções criminosas na Grande Fortaleza deixou mais um morto, no começo da manhã desta segunda-feira (5). O crime ocorreu durante um tiroteio em plena Avenida Marginal Nordeste, no bairro Conjunto Jereissati 3,  em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Informações iniciais colhidas pela Polícia revelam que em meio ao confronto armado  entre membros das facções, um jovem identificado por “Leozinho”, foi atingido por vários tiros. Ainda com vida, ele foi levado para um hospital da região, mas não resistiu.

Ainda de acordo com as primeiras informações, “Leozinho”, supostamente, seria membro da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e foi executado com tiros disparados por membros do Comando Vermelho (CV), na guerra pelo domínio do tráfico na comunidade do Jereissati 3, em Pacatuba.

Policiais militares fazem buscas na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime de morte. O corpo de “Leozinho” foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e examinado na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

LINKS PATROCINADOS