Tiros disparados na Avenida Beira-Mar assustam moradores - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Tiros disparados na Avenida Beira-Mar assustam moradores

Policiais e bombeiros militares reforçam a segurança no calçadão da Beira-Mar

06/10/2020 10:29

O principal cartão-postal de Fortaleza se transformou em palco de violência nesta segunda-feira (5). Tiros foram disparados em plena Avenida Beira-Mar, no bairro Meireles, bem próximo a um edifício residencial de luxo. A Polícia imediatamente foi acionada para a ocorrência. Há suspeitas de um confronto entre bandidos de facções criminosos que atuam na zona Leste da capital cearense.

Moradores de vários edifícios residências da área relataram ter ouvido os estampidos e, em seguida, sirenes de carros de Polícia na região. Apesar de ser considerada a área com maior intensidade de policiamento na Capital, a Beira-Mar tem apresentado também incidentes de violência. No mês passado,  bandidos tomaram de assalto um carro de luxo a poucos metros da avenida. O crime foi filmado.

Não há, ainda, relatos de pessoas feridas no incidente ocorrido na Beira-Mar nesta segunda-feira. A PM reforçou a segurança através de patrulhas à pé e motorizadas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR).  A segurança na área conta também com a participação da Guarda Municipal de Fortaleza e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Assassinato

Apesar do trabalho ostensivo das forças de Segurança Pública, casos de violência ocorrem na Beira-Mar de Fortaleza com frequência. Exemplo disso ocorreu na manhã do dia 23 de julho último, quando um jovem de 25 anos foi morto, a tiros, em pleno calçadão, próximo ao Mercado do Peixe, no bairro Mucuripe.

Francisco Davi Bezerra do Nascimento, 34 anos, foi assassinado por desconhecidos quando se encontrava na companhia do pai. Os dois teriam sido seguidos pelos assassinos e o crime teria sido motivado por um “acerto de contas” de facções do bairro Bom Jardim.  UM suspeito acabou sendo preso em flagrante pela PM.

LINKS PATROCINADOS