sete dias sem medo da notícia
Sem agendamento
Terceira dose é liberada em Fortaleza para pessoas que completaram quatro meses de intervalo da 2ª dose
A informação foi divulgada pelo prefeito José Sarto
(Foto: reprodução/Facebook Sarto)
Por : Redação CN7
29/12/21 18:03

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou nesta quarta-feira (29) que a dose de reforço contra a Covid-19 está liberada, sem agendamento prévio, para pessoas que completaram o intervalo de quatro meses da segunda dose (D2). A informação foi compartilhada nas redes sociais.

Sarto reforçou que as pessoas fiquem atentas às datas que constam no cartão de vacinação. A aplicação da terceira dose desse público está sendo realizada no Centro de Eventos, em Fortaleza. “A dose de reforço é fundamental para aumentar a proteção individual e também coletiva”, ressaltou.

Leia o comunicado completo:

A 3ª dose da vacina contra a Covid-19 está liberada, sem agendamento prévio, para todos que já completaram o intervalo de quatro meses da 2ª dose. A dose de reforço é fundamental para aumentar a proteção individual e também coletiva. Portanto, fique atento à data constante no cartão de vacinação e, ao completar quatro meses da 2ª dose, basta procurar o Centro de Eventos do Ceará, local destinado para o atendimento desse público.

LINKS PATROCINADOS