Tentativa de assalto em unidade de saúde resulta em tiroteio e suspensão do atendimento - Cn7 - Sem medo da notícia

Tentativa de assalto em unidade de saúde resulta em tiroteio e suspensão do atendimento

Criminosos queriam roubar a arma do segurança

Tentativa de assalto em unidade de saúde resulta em tiroteio e suspensão do atendimento

Foto: Reprodução/WhatsApp

26/03/2025 9:00

A tentativa de assalto a um vigilante, de plantão no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), instalado na avenida Tristão Gonsalves, no centro de Fortaleza, na madrugada de terça-feira (25), terminou em tiroteio, vidros estilhaçados e o atendimento suspenso. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local com objetivo de roubar a arma do agente que reagiu atirando nos suspeitos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Apesar do fogo cruzado, o agente de segurança privada não ficou ferido. Os criminosos fugiram e não foram identificados. A porta principal da unidade foi destruída pelo tiroteio. Apesar do medo, nenhum paciente ou profissional da unidade ficou ferido. A Polícia Militar foi mobilizada para atender a ocorrência e realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

Siga o canal do CN7 no Telegram

O crime foi registrado no 34º Distrito Policial por meio de um Boletim de Ocorrências. A unidade da Polícia Civil do Ceará (PCCE) na região, analisa imagens de segurança na área onde o crime ocorreu, visando identificar os envolvidos. O atendimento no foi suspenso na terça-feira e deve ser retomado nesta quarta-feira (26).

Publicidade

LINKS PATROCINADOS